sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O racionalismo dos irracionais II

Aqui vai a segunda parte de minhas considerações sobre o artigo O irracionalismo dos irracionais, de Felipe Sabino de Araújo Neto.

2 comentários:

  1. Boa noite, André. Li atentamente o debate que empreendeste no blog da Norma, analisando Nazismo, Facismo e Comunismo. Não é uma área que eu tenha amplo domínio, gostaria de lhe pedir, se possível, que vc desse uma aula semelhante no espaço do filmow, onde um jovem chamado João Veloso parece pretender levar adiante o tema: http://filmow.com/deus-um-delirio-o-debate-t12155/

    No mais, já levei este blog ao Favoritos, e estarei lendo com muito carinho e atenção, pois pretendo adquirir um pouco mais de conhecimento em algumas questões.

    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. Caro Cinéfilo, obrigado pelo convite e pela confiança. Infelizmente, não tenho tido tempo para me envolver nesse tipo de debate. Nesta semana, vou ficar vários dias sem acesso à internet. E, mesmo quando tenho acesso, o tempo disponível é muito curto. Mas não desanime. Li a discussão que você mencionou, e nada me leva a crer que o rapaz tem algum conhecimento do assunto. Você me parece bem mais preparado que ele.

    Quanto às questões que deseja aprender, meus blogs estão à disposição. Escreva mais vezes se eu puder ajudar em algo.

    Abraços!

    ResponderExcluir