segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olá!

Bem-vindo! Em breves linhas, este é nosso diário de leitura. O leitor curioso poderá encontrar aqui desde simples citações do que tamos lendo (ou já lemos, ou queremos ler) até resenhas mais longas e elaboradas. Bem mais divertido que fichamentos, não é? ;-)

Abraços e boa leitura!

4 comentários:

  1. Olá, muito legal o blog de vocês! :) Quero ver comentários sobre as obras de C. S. Lewis... Hoje procurei o meu exemplar de Cartas de um diabo a seu aprendiz, mas não achei. Será que emprestei para alguém? E logo esse livro, todo marcado, anotado... Bom, meu tempo atualmente é curto, estou sem ter como ler mais. Além de Cartas... gostei muito de A abolição do homem: é daquela categoria "essenciais". Norma certamente já leu essas obras, mas bem que poderia comentá-las aqui.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Maya! Seja super bem-vinda!

    Comentar o Abolição do homem é "pedreira" - é um livro bastante complexo e filosófico - , mas, como amo esse livro, vou tentar sim escrever algo sobre ele. :-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse blog! Parece com o blog do meu irmão, jornalista Tácito Costa, de Natal/RN (www. substantivoplural.com.br), um blog cultural. O nível de dabates nele é também muito bom. Pena que ele não aceita todo comentário meu sobre o evangelho. Certa vez, eu enviei uma frase que vi no blog da Maya, de Dostoievski, sobre Jesus, mas não foi publicado. Parabéns, Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Thalita!

    Chato esse probleminha do seu irmão, hein? Fique à vontade para mandar pra cá todas as frases sobre Jesus que quiser. :-)

    Abraços!

    ResponderExcluir